Notícias Anteriores

• AGRONOMIA

Acadêmicos de Agronomia da UDC Medianeira utilizam o Laboratório de Mecanização Agrícola

• RESPONSABILIDADE SOCIAL

A UDC Medianeira esteve presente ao lado da Prefeitura Municipal no desafio Paraná contra a dengue

• PITCH DAY

Os acadêmicos da UDC impressionaram todos que prestigiaram o Pitch Day na UDC Medianeira

VIII Congresso de Agronomia. De 16 a 18 de novembro - Confira a programação

• AGRONOMIA

Acadêmicos do 2º Período de Agronomia fizeram uma visita técnica no Centro de Distribuição de Defensivos.

• ESTÉTICA E COSMÉTICA

II Congresso Internacional de Estética e Cosmética - 19 e 20 de Outubro. Confira a Programação

• ESTÉTICA E COSMÉTICA

Acadêmicas de Estética e Cosmética apresentaram trabalhos na Mostra Científica.

• ADMINISTRAÇÃO

XIII Congresso Internacional de Administração - 25 a 27 de Setembro. Confira a Programação

• CIÊNCIAS CONTÁBEIS

IV Congresso Internacional de Ciências Contábeis - 25 a 27 de Setembro. Confira a Programação

• GESTÃO COMERCIAL

VIII Congresso Internacional de Gestão Comercial - 25 a 27 de Setembro. Confira a Programação

• PRODUÇÃO INDUSTRIAL

II Congresso Internacional de Produção Industrial - 25 a 27 de Setembro. Confira a Programação

• DIREITO

Acadêmicos de Direito em apresentação do Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC.

• AGRONOMIA

A reitoria da UDC recebeu os acadêmicos de Agronomia da UDC Medianeira e a equipe H2L.

• DIREITO

Tecnologia e Humanidade são temas da 1ª noite do Congresso de Direito na UDC Medianeira.

• DIREITO

XIV Congresso de Direito - Direito 5.0: A volta ao Humano. Confira a Programação e faça sua incrição.

• ADMINISTRAÇÃO

Acadêmicos do curso de Administração em visita técnica ao Showroom da CGS Móveis.

• FEIRA DO EMPREENDEDORISMO

A Feira do Empreendedorismo está na 20ª edição. O evento conta com desafios e muito aprendizado.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil em palestra com o representante regional do CREA-PR, Engenheiro Geraldo Canci.

• INTERNACIONAL

Palestra sobre Criatividade e Empreendedorismo com Prof. Sam Magee e Jornalista Meg Murphy de Harvard.

• PROGRAMA DE CRIATIVIDADE E EMPREENDEDORISMO

Prof. Dr. Fábio Prado mediou encontro da Cooperativa Lar com Diretor de Harvard.

• ESTÉTICA E COSMÉTICA

O Curso de Estética e Cosmética da UDC Medianeira realizou uma palestra alusiva ao mês da mulher.

• PALESTRA INTERNACIONAL

UDC Medianeira recebeu um grupo de americanos vindos de Washington D.C., Estados Unidos.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Aula Magna para Acadêmicos de Medicina Veterinária com Gerente da Divisão Pecuária da Lar Cooperativa.

• HOMENAGEM

Doutores da Georgetown University recebem homenagem na UDC Medianeira.

• DIREITO

Diretor do Instituto de Estudos Europeus palestra em Congresso de Direito na UDC Medianeira.

• Direito

XIII Congresso Internacional de Direito - De 16 e 17 de Agosto - Confira a Programação.

• CONGRESSOS

Confira a programação dos Congressos de 03 a 06 de novembro de 2021 da UDC Medianeira.

• AGRONOMIA

Acadêmicos de Agronomia participaram de aula prática em propriedade agroecológica de hortaliça.

• AGRONOMIA

Acadêmicos de Agronomia em visita técnica ao Complexo Industrial de Sementes I.RIEDI.

• ADMINISTRAÇÃO

Acadêmicos de Administração da UDC Medianeira em visita técnica à Sala do Empreendedor.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil da UDC Medianeira em visita ténica à Itaipu Binacional.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária em aula prática para realizar o exame clínico geral.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil da UDC Medianeira em visita técnica em obra de alto padrão.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil da UDC Medianeira em visita técnica à GeoPRO Topografia.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Palestrante da Texas Tech University palestra para acadêmicos do curso de Medicina Veterinária.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Medicina Veterinária da UDC dá as boas-vindas em aula inaugural com convidado especial do Texas - EUA.

• GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

UDC MEDIANEIRA oferece mais um novo curso para Medianeira e Região na área da indústria.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Medicina Veterinária da UDC Medianeira é autorizada com nota 5, MÁXIMA do MEC.

• PROUNI

Confira os aprovados para Bolsas Remanescentes do Prouni - 1º Semestre 2021.

• Doutorado UDC/Mackenzie

UDC Medianeira oferece Doutorado em Administração exclusivo com a Universidade Mackenzie.

• INSTITUCIONAL

Vice-prefeito, secretária e representantes do Codemed e Acime de Medianeira visitam Centro Universitário UDC.

• ADMINISTRAÇÃO

Egressa de Administração da UDC Medianeira recebe bolsa para Mestrado em Universidade na Romênia.

• Agronomia

Acadêmicos de Agronomia da UDC Medianeira em aula prática interdisciplinar sobre amostragem de solo.

• Agronomia

V Congresso de Agronomia - Desenvolvimento Sustentável. De 31 de maio a 02 de junho - Faça sua inscrição.

• Vestibular

Venha ser UDC. Muito mais possibilidades para transformar seu futuro. Vestibular de Inverno agendado.

• Responsabilidade Social

UDC Medianeira no Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

• PÓS-GRADUAÇÃO

Saiba da importância da especialização para o currículo profissional e conheça as opções da UDC MEDIANEIRA.

• EDUCAÇÃO

Presidente Valter Vanzella da Cooperativa Frimesa, fez um panorama entre Educação e Cadeia Produtiva.

• Responsabilidade Social

Cerca de 600 kg de alimentos arrecadados pela comunidade acadêmica da UDC Medianeira são doados a 4 instituições de Medianeira

• Homenagem

Pró-Reitor do Centro Universitário UDC recebe diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro