Notícias Anteriores

• DIREITO

Diretor do Instituto de Estudos Europeus palestra em Congresso de Direito na UDC Medianeira.

• Direito

XIII Congresso Internacional de Direito - De 16 e 17 de Agosto - Confira a Programação.

• CONGRESSOS

Confira a programação dos Congressos de 03 a 06 de novembro de 2021 da UDC Medianeira.

• AGRONOMIA

Acadêmicos de Agronomia participaram de aula prática em propriedade agroecológica de hortaliça.

• AGRONOMIA

Acadêmicos de Agronomia em visita técnica ao Complexo Industrial de Sementes I.RIEDI.

• ADMINISTRAÇÃO

Acadêmicos de Administração da UDC Medianeira em visita técnica à Sala do Empreendedor.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil da UDC Medianeira em visita ténica à Itaipu Binacional.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária em aula prática para realizar o exame clínico geral.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil da UDC Medianeira em visita técnica em obra de alto padrão.

• ENGENHARIA CIVIL

Acadêmicos de Engenharia Civil da UDC Medianeira em visita técnica à GeoPRO Topografia.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Palestrante da Texas Tech University palestra para acadêmicos do curso de Medicina Veterinária.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Medicina Veterinária da UDC dá as boas-vindas em aula inaugural com convidado especial do Texas - EUA.

• GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

UDC MEDIANEIRA oferece mais um novo curso para Medianeira e Região na área da indústria.

• MEDICINA VETERINÁRIA

Medicina Veterinária da UDC Medianeira é autorizada com nota 5, MÁXIMA do MEC.

• PROUNI

Confira os aprovados para Bolsas Remanescentes do Prouni - 1º Semestre 2021.

• Doutorado UDC/Mackenzie

UDC Medianeira oferece Doutorado em Administração exclusivo com a Universidade Mackenzie.

• INSTITUCIONAL

Vice-prefeito, secretária e representantes do Codemed e Acime de Medianeira visitam Centro Universitário UDC.

• ADMINISTRAÇÃO

Egressa de Administração da UDC Medianeira recebe bolsa para Mestrado em Universidade na Romênia.

• Agronomia

Acadêmicos de Agronomia da UDC Medianeira em aula prática interdisciplinar sobre amostragem de solo.

• Agronomia

V Congresso de Agronomia - Desenvolvimento Sustentável. De 31 de maio a 02 de junho - Faça sua inscrição.

• Vestibular

Venha ser UDC. Muito mais possibilidades para transformar seu futuro. Vestibular de Inverno agendado.

• Responsabilidade Social

UDC Medianeira no Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

• PÓS-GRADUAÇÃO

Saiba da importância da especialização para o currículo profissional e conheça as opções da UDC MEDIANEIRA.

• EDUCAÇÃO

Presidente Valter Vanzella da Cooperativa Frimesa, fez um panorama entre Educação e Cadeia Produtiva.

• Responsabilidade Social

Cerca de 600 kg de alimentos arrecadados pela comunidade acadêmica da UDC Medianeira são doados a 4 instituições de Medianeira

• Homenagem

Pró-Reitor do Centro Universitário UDC recebe diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro