• portal do egresso

Maiara Halmenschlager França Benjamim, egressa da Curso de Administração da UDC Medianeira, foi contemplada com uma Bolsa de Estudos para Mestrado na Transilvania University of Brasov, da Romênia.

Formada em Administração na UDC, desenvolveu uma paixão especial pela área de marketing, por isso, buscou aprofundar ainda mais o conhecimento na área, e fez uma Pós-graduação em Marketing Empresarial na UFPR, na sequência continuou estudando na área, e desta vez foi mais longe, concluiu um MBA em Inteligência de Marketing na Universidade Nova de Lisboa, em Portugal.

“Hoje, vejo o quanto tudo foi complementar e como pude desenvolver diferentes insights na minha trajetória acadêmica que fizeram toda a diferença na carreira profissional”, comenta Maiara.

Em outubro deste ano, a egressa começa um novo desafio e inicia o mestrado em Comunicação Intercultural na Romênia. “Pretendo desenvolver minha pesquisa voltada a área de Marketing Internacional”.

"Aproveito o ensejo para agradecer aos Professores da UDC Medianeira que me fizeram despertar para este tema, pois em um mundo cada vez mais globalizado, as marcas podem se comunicar de uma forma eficiente em um processo de internacionalização”, finaliza.

Confira a Matéria no UDC Notícias WEB