• Faça sua Inscrição
  • 1ª ETAPA
    AGOSTO DE 2023

    19h15 - Dr. Luciano Saso

    PALESTRA: OPORTUNIDADES EMPREENDEDORAS NO SETOR FARMACÊUTICO

    Professor Titular da Faculdade de Farmácia e Medicina da Universidade Sapienza de Roma. É autor de mais de 350 artigos científicos originais publicados em revistas internacionais com fator de impacto (H-index Google Scholar = 60, H-index SCOPUS = 49) principalmente no campo da modulação farmacológica do estresse oxidativo. Em 2022, foi listado entre os CIENTISTAS HIGHLY CITED pela Clarivate (https://clarivate.com/highly-cited-researchers/). Coordenou vários projetos de pesquisa internacionais e foi árbitro para muitas agências de financiamento nacionais e internacionais e revistas científicas internacionais nos últimos 25 anos. Editor Convidado de números especiais de várias revistas internacionais.


  • 2ª ETAPA
    25/09 (SEG)

    18h

    Exposição de Artigos .

    19h

    Abertura Oficial.


    19h15 - Clédio Roberto Marschall

    PALESTRA: ISRAEL: AS LIÇÕES DE UM PAÍS EMPREENDEDOR

    Bacharel em Administração pela Unioeste-PR, Licenciatura Plena pelo CEFET-PR. Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios, em Estratégia de Negociação e Comunicação Empresarial, em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e Mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio pela Unioeste-PR. Atualmente é Superintendente Administrativo e Financeiro da Lar Cooperativa Agroindustrial, com atuação nas áreas financeira, contabilidade, custos, planejamento, orçamento, tributária, tecnologia da informação, gestão de pessoas, gestão da qualidade, gestão da inovação, meio ambiente e sustentabilidade.


    20h30 - Adriano Spanhol

    PALESTRA: GESTÃO DO TEMPO

    Fundador da startup de produtividade Unimble, ajudando empresas a serem estratégicas e terem mais tempo. Consultor de inovação e startups. Formado em Ciência da Computação e MBA em Inovação e Liderança. Líder de comunidade no Iguassu Valley.

  • 26/09 (TER)

    19h30 - Jaime Tezza

    PALESTRA: SUCESSÃO FAMILIAR E PROTEÇÃO PATRIMONIAL

    É bacharel em Administração de Empresas, especialista em Dinâmica de Grupos e Gestão Ambiental. Está cursando o MBA de Gerenciamento de Projetos pela FGV. Facilitador Certificado na Metodologia Lego Serious Play. Atua como consultor de empresas em Planejamento Estratégico, focado em Sucessão Familiar, utilizando metodologias: Andragógica e de Coaching. Sócio da Trevi – Sinergia entre Gerações e da Agência 28 – Marketing Digital. Exerce o cargo de Diretor Executivo do CODEMED – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Medianeira. Possui experiência atuando como colaborador em empresas públicas e privadas, e na docência e coordenação de cursos de graduação.


    20h30 - Adeli Graeff e Christian Maycon de Cristo

    PALESTRA: ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS: A PROFISSÃO DO PRESENTE E DO FUTURO

    Adeli Graeff: Bacharel em Administração de Empresas pela Unioeste, pós-graduado em Gestão Estratégica em Agronegócios pelo Grupo UDC. Pós-graduado em Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV e Especialista em Investimentos – Anbima. Atualmente é Assessor de Investimentos da Sicredi Vanguarda.

    Christian Maycon de Cristo: Bacharel em Administração de Empresas pela Unioeste, pós-graduado em Gestão Estratégica em Agronegócios pelo Grupo UDC. Pós-graduado em Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV e Especialista em Investimentos – Anbima. Atualmente é Assessor de Investimentos da Sicredi Vanguarda.

  • 27/09 (QUA)

    19h15 - Ricardo Humberto Zadinello

    PALESTRA: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E MERCADO GLOBAL: TENDÊNCIAS E DESAFIOS

    Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing pela UDC Medianeira, pós-graduado com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Gestão de Pessoas e Processos pela Associação Empresarial de Medianeira – ACIME 2011 a 2013. Carreira constituída na Ninfa Alimentos como Diretor Executivo, coordena todas as áreas da empresa, com report direto ao Conselho de Administração.


    20h30 - Lorena Nasser

    PALESTRA: GESTÃO DE MARCAS DE LUXO

    Uma pessoa apaixonada pelo mundo da moda, com vasta experiência no mercado de luxo europeu, tendo atuado como gerente de compras na SAX department store por mais de 8 anos, lidando com as principais marcas internacionais. Essa trajetória proporcionou-lhe um profundo conhecimento no segmento. Além disso, possui formação em Publicidade e Propaganda pela UDC (Centro Universitário Dinâmico das Cataratas), bem como em Fashion and Luxury Brand Management pelo Instituto Marangoni e Consultoria de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking.


  • Informações

    Foz do Iguaçu - (45) 3523 6900

    Medianeira - (45) 3264 3050