• 2021AGOSTO

Medicina Veterinária da UDC dá as boas-vindas em aula inaugural com convidado especial do Texas - EUA

O novo curso de Medicina Veterinária da UDC MEDIANEIRA segue os padrões de excelência do Grupo UDC e trará em sua aula inaugural, no dia 18/08 às 19:15h, o Professor Doutor Gad Perry do Departamento de Gestão de Recursos Naturais da Texas Tech University – TTU, nos Estados Unidos.

O Doutor falará sobre: As perspectivas conservacionistas e veterinárias. A Texas Tech University é uma das mais prestigiadas universidades americanas no quesito de pesquisas científicas.

De acordo com a Classificação Carnegie (EUA) a Texas Tech University está entre as melhores universidades de doutorado dos Estados Unidos, na categoria “Very High Research Activity”.

O Diretor Geral da UDC MEDIANEIRA Profº. Dr. Fábio Prado, idealizador do trabalho de internacionalização UDC, salienta que o objetivo da instituição é buscar a qualidade nas universidades internacionais, e agregar ao conhecimento dos estudantes da UDC: “Para nós a internacionalização é determinante. Nossos convênios funcionam assim, absorvemos o que há de concreto em nossos parceiros para repassar aos nossos alunos”.

Para a UDC, a excelência no ensino está sempre em 1º lugar, a instituição sabe da importância de inovar. “Oferecer conhecimento com inovação. Significa servir aos nossos estudantes algo que eles não têm no dia a dia. Palestras com Doutores internacionais transformam as perspectivas dos acadêmicos. São oportunidades de aprender o que é ensinado nas melhores instituições do mundo”. Explica a Reitora do Centro Universitário UDC Prof. Rosicler Hauagge do Prado.

MEDICINA VETERINÁRIA NA UDC MEDIANEIRA

As aulas da primeira turma do Curso de Medicina Veterinária da UDC Medianeira, que já começa com NOTA MÁXIMA, nota 5 no MEC, têm início em 16 de agosto, e o processo vestibular está aberto.

Todos os detalhes já estão prontos para que os futuros Médicos Veterinário comecem a trilhar seu caminho de sucesso junto com a UDC Medianeira.

Agende sua prova, fale conosco: (45) 3264-3050.