• Faça sua Inscrição
  • 1ª ETAPA
    MARÇO DE 2023

    19h15 - Dr. Luciano Saso

    PALESTRA: OPORTUNIDADES EMPREENDEDORAS NO SETOR FARMACÊUTICO

    Professor Titular da Faculdade de Farmácia e Medicina da Universidade Sapienza de Roma. É autor de mais de 350 artigos científicos originais publicados em revistas internacionais com fator de impacto (H-index Google Scholar = 60, H-index SCOPUS = 49) principalmente no campo da modulação farmacológica do estresse oxidativo. Em 2022, foi listado entre os CIENTISTAS HIGHLY CITED pela Clarivate (https://clarivate.com/highly-cited-researchers/). Coordenou vários projetos de pesquisa internacionais e foi árbitro para muitas agências de financiamento nacionais e internacionais e revistas científicas internacionais nos últimos 25 anos. Editor Convidado de números especiais de várias revistas internacionais.


  • 2ª ETAPA
    19/10 (QUI)

    19h

    Abertura Oficial.


    19h30 - Gabriela Marães

    PALESTRA: TÉCNICAS DE MICROAGULHAMENTO

    Fisioterpeuta desde 2012 e pós-graduada em Cosmetologia. Possui Loja de Dermocosméticos com uma lInha própria liberada pela Anvisa, a Skincare Gabi Marães. Ministra cursos livres há 1 ano e meio em Ciudad del Este e Assunção / Paraguai..


    21h - Cley Rodrigues

    PALESTRA: YOGA INTEGRATIVA E ESTÉTICA

    Massoterapeuta com especialização na drenagem linfática método Renata França, formada em Curitiba. Professora de yoga integrativa reconhecida pela aliança do yoga no centro montanha encantada formada em santa Catarina. Especialização em yoga massagem ayurvédica, formada em Santa Catarina.

  • 20/10 (SEX)

    19h30 - Polyana Melocra

    PALESTRA: ABORDAGEM ESTÉTICA E ESTRATÉGICA NO CONTROLE DO MELASMA

    Graduada em Fisioterapia desde e Pós-graduada em Anatomia, Histologia, métodos de ensino e pesquisa pelo departamento de Ciências Morfológicas da Universidade Estadual de Maringá. Especialista em Estética e Fisioterapia Dermatofuncional com experiência profissional na prática clínica estética há 16 anos. Aluna especial no programa de Mestrado em Saúde Pública pela universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Professora de graduação no curso de Estética e Cosmética pela instituição União Dinâmica de Faculdades Cataratas - UDC. Professora na pós-graduação nos cursos e estética e saúde, e professora de Cursos de capacitação técnica livre e complementar na empresa Bioage.


    21h - Roberta Miranda Boyd

    PALESTRA: INTRADERMOTERAPIA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA OS RESULTADOS ESTÉTICOS

    Bacharel em Biomedicina e Estética e MBA em Estética Clínica. Docente na graduação e pós-graduação na área da Estética Centro Universitário IBMR e Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - UDC. Coordenadora dos cursos de graduação de saúde pelo Centro Universitário IBMR. Coordenadora da Pós-graduação em Saúde Estética do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - UDC. Membro do Comitê Educacional do Estética In Rio.

  • Informações

    Medianeira - (45) 3264 3050