• 2021AGOSTO

    UDC MEDIANEIRA oferece mais um novo curso para Medianeira e Região na área da indústria

    O novo curso da UDC MEDIANEIRA vai atender a demanda de profissionais para o setor industrial. O Ministério da Educação acaba de aprovar o Curso SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL.

    As aulas começam no dia 20 de agosto e o processo seletivo está aberto, basta agendar a prova no site www.udc.edu.br, utilizar a nota do Enem, ingressar como segunda graduação ou por transferência.

    O Curso tem seu foco no eixo tecnológico de controle e processos industriais, compreendendo tecnologias associadas à infraestrutura, gestão e processos mecânicos, elétricos e eletroeletrônicos, em atividades produtivas da indústria.

    Medianeira e a região do extremo Oeste do Paraná possuem um parque industrial riquíssimo e a demanda por profissionais qualificados no setor é constante. “Pretendemos com o curso, entregar ao setor industrial de Medianeira e Região profissionais egressos, preparados e aptos para inovar e melhorar nos processos das industrias tanto no setor público como no privado. Temos a expertise e a bagagem de nossos parceiros internacionais dos Estados Unidos e Europa que, certamente vão somar muito no resultado da formação dos nossos egressos”. Comenta o Diretor Geral da UDC MEDIANEIRA Professor Doutor Fábio Prado.

    A Reitora do Centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado enfatizou a importância de cursos que suprem demandas profissionais: “Oferecemos excelência na educação em todas as nossas unidades, e não é diferente com Medianeira e região. Buscamos proporcionar cursos que vão suprir as demandas por profissionais qualificados. Desta forma nossos egressos saem com perspectivas de um mercado aquecido já durante a graduação e também depois de formados”.


    CURSO - TEORIA, PRÁTICA E INOVAÇÃO

    O tempo mínimo de Curso é de 2 anos e meio. As aulas começam no dia 20 de agosto de forma presencial. “O que almejamos como resultado é que os egressos supram a necessidade do mercado, antecipando e resolvendo problemas, para minimizar custos e maximizar benefícios da atividade econômica empresarial, dentro de perspectiva ética e sustentável dos negócios, principalmente no setor agroindustrial do munícipio de Medianeira e região”, explica a Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial Profa. Dra. Elisa Matté.

    O PROCESSO DE INGRESSO ESTÁ ABERTO. Confira o EDITAL.

    Venha ser UDC. Mais informações: (45) 3264 3050, www.udc.edu.br e em nossas redes sociais @udc_faculdades.