• 2023agosto

Acadêmicos de Direito da UDC Medianeira em apresentação UDC / Harvard

O Grupo do curso de Direito da UDC Medianeira surpreendeu com a apresentação do Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC em parceria com Harvard HealthLab Accelerator - H2L!.

A reitora da UDC, profa. Rosicler Hauagge do Prado, e o pró-reitor UDC, prof. dr. Fábio Prado (conselheiro do H2L), receberam os habilidosos acadêmicos Andreia Amoroso e Braian Follmann, juntamente com as professoras da UDC Medianeira Clara e Luani e a equipe H2L.

Os conselheiros fundadores da H2L, diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, prof. Sam Magee, a jornalista e escritora sênior da Harvard TH Chan Escola de Saúde Pública, Meg Murphy e o Reitor Assistente Ph.D. Lumas Helaire, ficaram impressionados com a proposta dos estudantes.

A ideia dos estudantes é a criação de um APP que ajuda no passo a passo a documentação jurídica para iniciar um empreendimento.