• 2023MARÇO

Doutores da Georgetown University recebem homenagem na UDC Medianeira

Na visita do grupo de pesquisadores americanos da Georgetown University de Washington D.C, até a UDC MEDIANEIRA durante a Semana Integrada de Educação e Saúde UDC e Georgetown, o Pró-reitor do Centro Universitário UDC, Prof. Ph.D. Fábio Prado fez homenagens ao Diretor do Programa de Mestrado Médico e Prof. Doutor Ryung Suh, e ao Médico e Prof. Doutor Robert Carr, ambos, personalidades inspiradoras para sociedade e amigos pessoais de Prado.

Os Doutores Carr e Suh receberam homenagens da UDC MEDIANEIRA por, já há vários anos, terem transmitido conhecimento, valores de integridade, inovação, qualidade e muito trabalho.

“O Dr. Robert Carr me ensinou muito. Mudei minha vida ao conhece-lo. Estou trabalhando o lado mental, fazendo muitos exercícios que aprendi com ele e me alimentando melhor. É impactante a capacidade do Dr. Suh de ser bem sucedido em tantas áreas, como médico, empresário e militar. E ambos são humildes, cada vez mais poderosos e cada vez mais humildes”. Prof. Dr. Fábio Prado.