• 2021MAIO

    Cerca de 600 kg de alimentos arrecadados pela comunidade acadêmica da UDC Medianeira são doados a 4 instituições de Medianeira

    Movida pelo sentimento de solidariedade e acolhimento, a comunidade acadêmica da UDC Medianeira uniu forças e arrecadou quase 600 Kg de alimentos que foram distribuídos para 4 instituições assistenciais de Medianeira.

    Comunidade Haitianos/Venezuelanos

    A Coordenadora Geral da UDC MEDIANEIRA prof. Dra. Clara Heinzmann explicou a ação: “Esse é um Programa de Extensão da UDC que está dentro da política de direitos humanos e visa resguardar o princípio da dignidade da pessoa humana. A UDC com esta campanha procurou beneficiar as comunidades carentes do município de Medianeira, além das famílias de estrangeiros que aqui se encontram.”

    Comunidade Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças

    As instituições amparadas pela campanha deste ano, retiraram os alimentos na UDC Medianeira, e destinaram para quem mais precisa nesse momento, foram elas: Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, Comunidade Raios de Misericórdia, Comunidade Bairro Vila Nova, e Comunidade Haitianos/Venezuelanos por meio do trabalho realizado pela Comunidade Assembleia de Deus. “Agradecemos as doações e a preocupação da UDC, sobretudo neste momento de Pandemia, com o alto índice de desemprego que tem aumentado a demanda pelos produtos básicos como os de alimentação.”

    Comunidade Raios de Misericórdia


    Comunidade Vila Nova