• 2021NOVEMBRO

Universitários do 4º período de Direito participaram de uma visita técnica até a Receita Federal

Universitários do 4º período de Direito Noturno participaram de uma visita técnica até a Receita Federal.

A visita fez parte das atividades da disciplina de Direito Tributário, ministrada pelo profº. Mestre Fernando Maraninchi.

Na ocasião acompanharam o trabalho de deslacração dos ônibus apreendidos, ouviram sobre apreensão de mercadorias, processo administrativo fiscal, incineração e destruição de materiais.

Foram acompanhados pelos agentes da Receita Federal Neri Parcianello, Marlete e Dalmagro, que fizeram as explicações dos processos, apreensões, destinações, doações e leilões.