• 2021SETEMBRO

Vestibular de Verão 2022 UDC - Um dos maiores Centros Universitários e Faculdades da Região

As inscrições para o Vestibular de Verão UDC, com prova no dia 23 de outubro, estão abertas!

Cada vez mais é preciso dar um passo firme para o futuro e escolher a profissão. Na UDC são mais de 60 opções de cursos e várias formas de ingresso.

São 4 opções de ingresso nesse universo de inovação e muito conhecimento. A instituição está de portas abertas a quem tiver interesse em conhecer mais de perto toda a estrutura, os cursos e oportunidades que a UDC oferece.

Para se tornar um estudante universitário, é possível também usar a nota do Enem e ainda ganhar descontos nas mensalidades. Começar uma segunda graduação ou transferir a graduação de outra instituição para UDC.

QUERO SER UDC, COMO FAZER?

Inscreva-se no Vestibular de Verão 2022. Basta acessar o site www.udc.edu.br, entrar no botão vestibular e seguir as instruções. A inscrição é GRATUITA.

ENEM
    A pontuação mínima exigida para utilizar a nota do Enem é de 450, sem ter zerado na redação. É preciso apresentar na Secretaria o Índice de Rendimento Oficial do ENEM impresso (disponível na página do Enem). Importante: a nota da Média Geral do ENEM promove descontos proporcionais na mensalidade!

SEGUNDA GRADUAÇÃO
    Apresentar à Secretaria cópia do diploma autenticada e o histórico da graduação anterior.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA
    Apresentar histórico escolar da Instituição de origem e o programa das disciplinas já cursadas para análise de dispensa pelo Coordenador do Curso.

UDC É GRANDE

A UDC tem a disposição de seus estudantes mais de 120 laboratórios

Para entender bem de um assunto, é preciso ver, tocar, sentir e praticar.

Por isso, a UDC tem a disposição de seus estudantes mais de 120 laboratórios super equipados com as tecnologias mais novas e inovadoras que atendem a todos os nossos cursos.

Salas de aula

Quem é estudante sabe que a sala de aula é sua segunda casa!

A UDC sabe disso e oferece salas de aula equipadas e confortáveis, pois acredita que, além de uma boa metodologia de ensino, o ambiente precisa ser estimulador e completo.

Parcerias Internacionais

A UDC coloca o aluno em contato com estudantes e professores de universidades reconhecidas mundialmente através de parcerias internacionais.

É para sair da faculdade conhecendo diferentes culturas e na frente dos concorrentes no mercado de trabalho.

Venha nos conhecer mais de perto e fique ligado em todas as oportunidades que a UDC tem para você!