• 2021NOVEMBRO

Pró-reitor do Centro Universitário UDC em visita aos EUA na Georgetown University

O Pró-reitor do Centro Universitário UDC prof. Dr. Fábio Prado está nos Estado Unidos, onde participou nos últimos dois dias de reuniões com importantes diretores de departamentos da saúde e negócios da Georgetown University, em Washington .D.C.

Entre os compromissos, Prado e sua esposa Pryscilla Prado almoçaram com médicos e Diretores executivos da Georgetown University e suas esposas, Dr. Ryung Suh e Sra. Yono Suh e Dr. Robert Williams Carr e Sra. Eiko Shannon Carr.

Durante o encontro foram tratados assuntos como: Saúde, saúde mental dos jovens, esforço, trabalho e carreira. “Toda essa bagagem que estou adquirindo durante os encontros e reuniões, quero levar para nossos alunos, em especial aos estudantes do Ensino Médio dos Colégios do Grupo. Jovens que estão enfrentando agora os desafios de se preparar para uma profissão”, disse o Dr. Fábio Prado.

O Pró-reitor também teve um encontro com a Reitora do Programa de Graduação da McDonough School of Business da Universidade de Georgetown, Dra. Patricia Grant e ainda com o Reitor de Educação Executiva do Programa de Graduação em Negócios Doutor Michael B O'Leary.

INTERNACIONAL

O Programa de Internacionalização da UDC é solido. Já trouxe centenas de Professores, PhD.s, Doutores, Pesquisadores e estudantes de diversas áreas e nacionalidades para trocas de conhecimentos com os alunos no Brasil.

“Já enviamos grupos de estudantes para viagens de estudos em diversos países, mas queremos ir além, nosso objetivo é abrir cada vez mais as portas do mundo para nossos alunos. Temos dezenas de ex-alunos no exterior e queremos que essa seja uma realidade cada vez mais comum para nossos estudantes, esse é meu objetivo aqui”.