• 2021NOVEMBRO

Pró-reitor Fábio Prado é convidado a ser Conselheiro no Programa de Criatividade e Empreendedorismo de Harvard

A convite do Diretor Professor Sam Magee O Pró-reitor Dr. Fábio Prado assumiu nesta semana a posição de Conselheiro, no Conselho Consultivo do Programa de Criatividade e Empreendedorismo de Harvard.

Os trabalhos serão realizado junto com outros 18 líderes de diversas áreas e países.

O Conselho fica no Escritório de Educação de Graduação de Harvard e prepara os alunos para assumir a liderança na solução de desafios globais ao fomentar o pensamento empreendedor na educação.

A participação aconteceu graças ao Diretor Professor Sam Magee da Universidade de Harvard, com quem Prado mantém uma amizade, diversos projetos e planos para o futuro.

Os temas discutidos no Programa serão levados aos estudantes e professores da UDC e de todos os Colégios do Grupo.