• 2021Fevereiro

    Pós-Graduação é imprescindível e vital para o sucesso profissional

    Pós-Graduação UDC: Cursos em 8 grandes áreas do conhecimento em Foz do Iguaçu e Medianeira na modalidade presencial ou na modalidade a distância.

    Com um mercado cada vez mais competitivo a Pós-Graduação é um dos principais itens para construir um currículo diferente e que se destaque. De modo geral, a busca pelo conhecimento através da Pós-graduação é vital para o sucesso profissional. Hoje um Curso de Pós-graduação é imprescindível.

    De acordo com a Reitora do Centro Universitário UDC, Professora Rosicler Hauagge do Prado, os profissionais, cada vez mais precisam passar por processos de adaptações e inovações para garantir destaque no mercado de trabalho. “Os profissionais precisam se adequar às novas realidades ou vão ficar para trás. As empresas buscam quem tem mais a oferecer”.

    A Pós-graduação permite que o profissional se torne um especialista em uma determinada área. Isso porque, os conhecimentos captados na graduação serão aprofundados na especialização ou no MBA.

    Outro fator positivo é a possibilidade de ampliar a sua rede de contatos durante as aulas do curso. A vantagem está no fato de conhecer pessoas que já estão no mercado e que propiciam uma rede ampla de contatos, seja para trocar experiência, sugestão, ou, para quem está ingressando no mercado de trabalho, conseguir uma colocação.


    POSSIBILIDADES UDC

    Na UDC é possível escolher a especialização Lato Sensu ou o MBA (Master Business Administration), em Foz do Iguaçu e Medianeira na modalidade presencial, ou na modalidade a distância na UDC Online. As aulas começam no dia 20 de março.

    Ao todo são 33 opções de especialização Lato Sensu e 26 de MBAs para o 1º semestre de 2021.

    Estes cursos são nas áreas de ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS, COMUNICAÇÃO, DIREITO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ENGENHARIAS E ARQUITETURA, AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA.

    Para o Pró-reitor do Centro Universitário UDC Professor Doutor Fábio Prado a educação continuada é uma maneira segura de ser destaque. “Essa é a rota que leva qualquer profissional ao sucesso de forma segura e duradoura”.


    CURSOS ATUALIZADOS E MUITO PRÁTICOS

    A matriz curricular dos Cursos UDC é elaborada conforme pesquisas de demandas e tendências de mercado. A instituição oferece aquilo que as empresas vão solicitar no dia a dia.

    As práticas são constantes em todas as opções de Cursos. Os estudantes têm à disposição mais de 120 laboratórios do Centro Universitário UDC e unidades. Além disso é rotina, inúmeras visitas técnicas aos campos de atuação dos profissionais no mercado de trabalho.

    Acesse todas as oportunidades de Cursos de Pós-graduação do Centro Universitário UDC e unidades em nosso site: www.udc.edu.br e conheça um mundo infinito de possibilidades para a sua evolução profissional.