• 2021NOVEMBRO

Estudantes do curso de Administração do Centro Universitário UDC realizaram uma visita técnica ao Rafain Chopp by Jeca Espetinho, acompanhados pela Profª Mestre Flávia Santos e orientados pelo gerente do empreendimento Itamar Cosmann.

O intuito da visitação é unir a teoria vista em sala de aula com a prática realizada pelas organizações, bem como entender o ambiente empreendedor da região.

Os acadêmicos tiveram a chance de conhecer o local e participar de uma explicação por parte do gerente sobre os desafios de trabalhar com equipes e gerenciar serviços o ramo gastronômico, e também a respeito da fusão do Jeca Espetinho com Rafain Chopp. Por fim, a turma fez a avaliação dos serviços utilizando a ferramenta SERVQUAL, um questionário de opinião adaptado pela empresa.