• 2021Junho

A Clínica Escola de Medicina Veterinária atende à comunidade diariamente em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Clínica atende todo o tipo de animal: cães, gatos, pássaros, iguanas, cavalos e animais selvagens. Só é preciso marcar horário.

Todos os procedimentos são pagos. O atendimento é feito pelos professores do curso de Medicina Veterinária que são Médicos Veterinários.

Os universitários participam de todo o processo e de todos os atendimentos, desde o acolhimento na recepção até na realização de cirurgias.

A Clínica oferece serviço de consulta, exames laboratoriais parasitológicos e patológicos, exames de imagem com Raio X e Ultrassonografia, aplicação de medicamentos e realização de cirurgias.

Quem deseja procurar os serviços, deve ligar para o número 3524-2100 e agendar uma consulta.