• 2021Abril

O Centro Universitário UDC promoveu no último sábado, uma aula Magna On-line para os Cursos de Pós-graduação com a Professora Mestre Adrieni Gomes Ferreira Yassine com o tema: Desafios na Gestão de Carreiras.

O encontro reuniu dezenas de alunos que ingressaram nas novas turmas de Pós-graduação UDC 2021. O principal objetivo foi demonstrar a importância da educação continuada e ajudar os pós-graduandos a se entenderem de forma que, poderão manter-se competitivos no mercado de trabalho.

“Trabalhamos o planejamento e desenvolvimento de competências para gerenciar melhor a carreira, e alcançar as metas e objetivos profissionais de forma bem interiorizada. Realizamos testes pessoais sobre as competências de cada um. É muito importante para que os alunos possam entender bem até onde se conhecem, conhecem seus potenciais e capacidades”, explicou a professora.