• 2021AGOSTO

Acadêmicos de Engenharia Civil em atividade prática com Professor Me. Iedo Madalozzo

O prof. mestre Iedo Lourenço Madalozzo, em atividade da disciplina de Planejamento de obras e Prática de Canteiro, orientou os estudantes de Engenharia Civil do Centro Universitário UDC em uma visita técnica à uma obra comercial em andamento.

O objetivo foi conhecer na prática aquilo que os universitários aprendem em teoria na sala de aula.

Durante a visita técnica, verificara a estrutura pré-moldada com área de construção de 1073,37m³, onde conheceram os projetos da obra, tipo estrutural, instalações de água e energia e início de acabamento da obra. “Conforme planejamento de aula, é essencial a visita técnica em obras, para que o aluno saia da sala de aula e entenda na prática o que é estudado”, concluiu o Madalozzo.