• 2021AGOSTO

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo em visita técnica na Panorama Materiais de Construção

As turmas do 4º, 5º e 6º períodos de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário UDC participaram de uma aula diferente na loja de materiais de construção Panorama.

Durante a aula, os universitários puderam observar, com um olhar técnico os produtos que a loja oferece aos profissionais, desde o básico da construção civil, até o acabamento.

Cada turma foi orientada por um colaborador da Panorama, que lhes explicaram as especificações sobre os produtos.

“A importância de uma visita dessas é o aluno conhecer na prática os produtos, ver a necessidade da atualização, quanto aos lançamentos, suas aplicações e especificações. Todos os meses teremos visitas, assim colocamos o aluno em contato com o que já aprendeu em sala de aula, mas na prática, o que reforça o aprendizado”, finalizou a Coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Professora Mestre Elisiana Klein.