• 2021AGOSTO

Acadêmicos do curso de Administração em visita técnica ao Grand Hotel Carimã

Acadêmicos de Administração, acompanhados pelos professores mestre Fabio Aurélio de Mario e doutor Giuliano Silveira Derrosso, tiveram a oportunidade de conhecer o novo Grand Hotel Carimã e suas operações, empreendimento este que passou os últimos cinco anos em reformas de toda sua estrutura.

Recepcionados e acompanhados pela Gerente de Relacionamentos, Sra. Rozana Aparecida de Lima, os estudantes conheceram a realidade da Gestão frente as mais diferentes adversidades vivenciadas no período de Pandemia.

A Anfitriã apresentou as novas estruturas de quartos, totalmente, reformuladas, mas mantendo que ao mesmo tempo a história e o simbolismo do Hotel.

Os universitários se conectaram com a prática da sala de aula no decorrer do debate estabelecido. Conheceram sobre formulação de metas e sua importância, os mais diversos setores que compõe um hotel e um empreendimento de grande porte, aprenderam sobre Budget e orçamento, conheceram sobre o processo de Gestão do Hotel, além de formularem diversas questões práticas que lhes já são dialogadas em sala de aula. “De fato, a visita técnica tem sempre algo a acrescentar a nossos acadêmicos e acadêmicas, coloca-los a par de uma realidade empresarial, ainda mais no contexto que lhes foi caro em termos de diferentes decisões a serem tomadas, é algo ainda mais relevante para quem está iniciando um curso deste nível na UDC”. Acrescentam os professores.