• 2021NOVEMBRO

10ª Edição das Pesquisas UDC de Tráfego e Perfil de Turistas na Tríplice Fronteira

O Centro Universitário UDC e Faculdades, a pedido da Receita Federal, voltou a realizar em 2021 as Pesquisas de Tráfego e Perfil de Turistas na Tríplice Fronteira.

Os estudantes da UDC foram nas Pontes em grupos entre os dias 24 e 27 de novembro.

A exemplo das outras edições, a equipe envolvida fez o levantamento de dados científicos e confiáveis sobre a realidade nas fronteiras entre o Brasil e Paraguai; Brasil e Argentina respectivamente.

O trabalho foi liderado pelo Pró-Reitor do Centro Universitário UDC Prof.º Doutor Fábio Prado. O corpo docente fez a coordenação pedagógica dos estudantes envolvidos nos trabalhos de campo.

Como nos anos anteriores com apoio da Polícia Federal, DNIT, Polícia Rodoviária Federal, Acifi, Comtur e CODEFOZ, Fundo Iguaçu, Polo Iguassu, Secretaria Municipal de Turismo, Industria, Comércio e Projetos Estratégicos, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Consulado Argentino, Consulado Paraguaio.