MBA em Arquitetura de Interiores e Lighting Design

Coordenador: Prof. Kaled Barakat
E-mail: kaled@udc.edu.br

Amparo Legal: O curso atende a Resolução CNE/CES nº 1 de 6 de abril de 2018.

O MBA Arquitetura de Interiores e Lighting Design, é uma pós-graduação em formato modular e multidisciplinar, a qual engloba temáticas e saberes importantes para elaboração de projetos de arquitetura interiores e projetos de iluminação para o espaço construído.

Capacitar os profissionais das áreas de arquitetura, engenharias, design de interiores, e também os graduados nas diversas áreas, a desenvolverem projetos relacionados a Arquitetura de Interiores, a qual tem como função garantir que um espaço seja capaz de atender as necessidades de seus usuários, e o Lighting Design, uma especialidade técnica com um resultado estético, nos espaços construídos residências, comerciais e paisagísticos.

Tendo como premissas essenciais, a contemporaneidade, sustentabilidade, o emprego de materiais e processos projetuais inovadores, assim como os fundamentos do design de mobiliário e ergonomia.


Público-Alvo:

Profissionais das áreas de arquitetura, engenharias, design de interiores, e também os graduados nas diversas áreas, a desenvolverem projetos relacionados a Arquitetura de Interiores.