Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico

Coordenador: Prof. Mestre Sinvales Roberto Souza
E-mail: sinvales@udc.edu.br

Amparo Legal: O curso atende a Resolução CNE/CES nº 1 de 6 de abril de 2018.

O curso de pós-graduação em Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico ofertado pela UDC tem como objetivo capacitar os profissionais no conhecimento aprofundado sobre as principais técnicas e instrumentos psicológicos que poderão ser utilizados no processo de avaliação psicológica e psicodiagnóstico. Além disso, propiciará uma visão crítica, bem como uma formação pautada na ética. O aluno será capaz de atuar no mercado de trabalho com segurança e conhecimento atualizado, bem como realizar discussões acerca da avaliação psicológica com embasamento teórico e prático.

Oferecer capacitação técnica e teórica para a prática em avaliação e diagnóstico psicológico em diversos contextos de atuação por meio do uso das mais variadas técnicas e instrumentos psicológicos.


Público-Alvo:

O curso é voltado para Psicólogos graduados, que estejam buscando conhecimento ou atualização na área de Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico. A Pós também é perfeita para recém formados, que estejam buscando colocação no mercado por meio de diferenciação de currículo.