MBA em Gestão de Negócios com ênfase em Gestão Financeira

Coordenador: Profª Mestre Ana Paula Cosmann
E-mail: ana_cosmann@udc.edu.br

Amparo Legal: O curso atende a Resolução CNE/CES nº 1 de 6 de abril de 2018.

Aprofundar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais que participam do curso com modernos conceitos de gestão, finanças, projetos além do conhecimento multidisciplinar em marketing, negociação, gestão de pessoas, gestão de inovação, auditoria, economia, logística e controles gerenciais.

Realizar estudos e análises das práticas de gestão e finanças que vão aplicar nas organizações. Verificam formas de desenvolver técnicas avançadas que vão auxiliar num desempenho superior das organizações dando ênfase na eficiência e eficácia.

Capacitar os conhecimentos dos profissionais que participam do curso com modernos conceitos de gestão, finanças, projetos além do conhecimento multidisciplinar em marketing, negociação, gestão de pessoas, gestão de inovação, auditoria, economia, logística e controles gerenciais.


Público-Alvo:

Profissionais graduados em todas as áreas, interessados em se especializar em gestão de negócios e aprofundar seus conhecimentos em Finanças. Executivos com experiência em cargos de gestão em Finanças em processo de ascensão profissional.