EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA UDC: CONEXÃO TECNOLOGIA E DESEMPENHO EDUCACIONAL

Educação a distância é uma realidade a ser encarada com seriedade e naturalidade. A EaD do Centro Universitário UDC facilita o acesso ao conhecimento e à certificação profissional. Para isso, a UDC Online atende nos Polos presenciais em Foz do Iguaçu e Medianeira, e na nova unidade Faculdade Maringá, oferecendo ao todo mais de 26 graduações, 20 cursos de pós-graduação, 26 cursos de extensão de 20 e de 10 horas (estes gratuitos).

Os Cursos na modalidade de educação a distância do Centro Universitário UDC oferecem ferramentas que tornam as experiências na instituição ainda mais enriquecedoras e sólidas. “A tendência é que as fronteiras entre educação presencial e EaD cada vez mais percam demarcações rígidas. Para alcançar este propósito, realizamos muitos anos de pesquisa, investimos em uma equipe qualificada, modelo pedagógico, design educacional estimulante e currículo integrado entre as disciplinas EaD e as necessidades dos cursos presenciais”, comenta a Reitora do Centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado.