INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Fique por dentro do Manual do Candidato, Edital do Vestibular e acompanhe sua inscrição.

Manual do candidato

Data e Horários das provas, cursos e documentos para matrícula.

Edital do vestibular

Normas e instruções do Vestibular de Verão 2018.

Acompanhe sua inscrição

Caso já realizou sua inscrição, clique aqui para acompanhá-la.

Seu compromisso com o futuro está marcado!

Faça a sua História

Você poderá começar a FAZER A SUA HISTÓRIA através do Vestibular UDC. São mais de 50 cursos em todas as áreas de conhecimento à sua escolha!

Quem ainda não decidiu, ou não tem certeza do que estudar, tem uma opção: as portas da UDC estão abertas!

Visitas monitoradas aos laboratórios, interação com os universitários, conversa com profissionais e professores.

Se você tem interesse em conhecer mais a fundo algum de nossos cursos, ligue e agenda uma visita! Venha assistir uma aula experimental e ver de perto toda a estrutura que a Instituição tem a oferecer.

NOSSOS CURSOS POR UNIDADE

Clique no curso desejado para saber mais informações.

UDC MEDIANEIRA

Rua Rio Branco, 1820.
Tel.: (45) 3264 3050.

• UDC me leva!

Se você precisar de Transporte para fazer o Vestibular na UDC, entre em contato com a Secretaria da UDC Medianeira (45) 3264 3050 ou UDC Foz (45) 3523 6900.

Horários de Saída do Transporte

LOCAIS DAS PROVAS

Veja onde você pode fazer a prova do Vestibular de Verão 2019.

Veja o que nossos ex-alunos formados na UDC pensam sobre a graduação.

INSCREVA - SE

INFORME-SE SOBRE VAGAS REMANESCENTES NAS SECRETARIAS DAS UNIDADES.